Sousa/PB -
Menor Infrator

Adolescente e arma de fogo são apreendidos em rápida ação da polícia militar, em tentativa de roubo na cidade de Sousa

A apreensão se deu logo após a prática do ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo, contra uma concessionária de motos na cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

11/06/2021 às 18:53

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de hoje (11), por volta das 15h30min, apreenderam um adolescente em conflito com a lei, com a idade de 16 anos, bem como apreenderam um revólver calibre 38, alimentado com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. A apreensão se deu logo após a prática do ato infracional análogo ao crime de tentativa de roubo, contra uma concessionária de motos na cidade de Sousa. 


O adolescente em conflito com a lei e uma segunda pessoa já foi identificada, armados investiram contra uma concessionária localizada no Bairro da Estação na cidade de Sousa. O ato infracional foi interrompido por um profissional da segurança pública que estava como cliente da loja. Viaturas policiais militares que estavam empregadas e distribuídas conforme diretrizes da “Operação Cidade Segura” e efetuavam patrulhamento naquele bairro, numa ação rápida prestaram apoio e conseguiram capturar o adolescente em conflito com a lei e recuperaram uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor vermelha, placa OIO-0E57, que fora furtada no Bairro do Mutirão, na manhã de hoje. A arma de fogo foi apreendida durante diligências da ocorrência.


Em ações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em Sousa, constatou-se que inúmeras denúncias foram formalizadas, tendo o adolescente em conflito com a lei em comento, sendo reconhecido por vítimas, haja vista, o modus operandi, as armas utilizadas, sendo uma delas apreendida na ocorrência, por fotos e registros de câmeras de segurança.

O material apreendido e o adolescente foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária, para lavratura do Auto de Flagrante Delito de Ato Infracional Análogo ao Crime de Roubo. Vítimas cujas fizeram registros de ocorrências serão convocadas para fazerem reconhecimento.

Diligências estão em andamento com o intuito de localizar o segundo suspeito que já foi identificado pelas forças de segurança pública.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.