Sousa/PB -
Em Queimadas

PRF detém suspeito com munição para derrubar helicóptero e drogas avaliadas em R$ 50 mil

A apreensão foi feita na BR-104, região de Queimadas, no Agreste paraibano no fim da manhã desta terça-feira (02).

Da Redação Repórter PB

02/03/2021 às 16:27

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem e encontrou em seu veículo drogas, uma pistola .380 municiada, além de munições .50, capaz de perfurar carros blindados e até derrubar helicóptero. A apreensão foi feita na BR-104, região de Queimadas, no Agreste paraibano no fim da manhã desta terça-feira (02).

De acordo com o inspetor Damásio, da PRF, foi feita uma abordagem de rotina e o condutor ficou nervoso. “Isso motivou uma abordagem mais aprofundada e encontramos as drogas e armas”, contou.

No momento da entrevista, a PRF ainda retirava drogas escondidas no veículo, o valor aproximado até o momento, de acordo com o inspetor era de R$ 50 mil, mas o valor deve subir.

“O que salta aos olhos é essa munição com alto grau de poder de fogo e letalidade. Ela pode furar carro blindado e deve ser usada para assaltos a carro forte. Certamente estaria abastecendo alguma quadrilha na região que teria o intuito de fazer algum ataque a instituição bancária. Esta é uma ponta do crime, ele está transportando, tem quem entrega, quem vai pegar na fronteira, já que essa droga tem característica das vindas da fronteira do Brasil com o Paraguai, cada um tem sua culpabilidade e vai ser apurado”, ressaltou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.