Sousa/PB -
Litoral

PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências na Paraíba

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra

Da Redação Repórter PB

01/03/2021 às 19:47

Tamanho da fonte

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o último final de semana, dois veículos roubados em ocorrências diferentes no litoral paraibano. As ações ocorreram nos municípios de Santa Rita e Alhandra.

A primeira ação aconteceu na BR 101, no último sábado (27), no município de Santa Rita. Os policiais abordaram a motocicleta Honda POP 100.

Durante fiscalização minuciosa constataram que o veículo tinha registro de ocorrência de roubo no município do Conde. O condutor informou à equipe que teria adquirido a motocicleta há 2 meses em uma feira de troca de veículos, na capital paraibana.

O homem de 39 anos afirmou que teria pago R$3mil na moto e que não teria recebido do vendedor nenhum documento que comprovasse a negociação. O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já na manhã do domingo (28), a equipe de policiais visualizou um Chevrolet Onix na BR 101, próximo à Unidade Operacional de Mata Redonda, no município de Alhandra. Os policiais deram ordem de parada. O condutor do veículo não obedeceu a equipe e empreendeu fuga em alta velocidade.

Após acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros na rodovia, o condutor perdeu o controle do automóvel e seguiu a fuga a pé em direção às ruas do distrito de Mata Redonda.

O homem de 24 anos foi detido pela equipe após ter tentado adentrar em uma propriedade privada. Ele possui antecedentes criminais pelo crime de roubo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá por roubo a veículo.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.