Sousa/PB -
Bayeux

PRF na Paraíba recupera veículo roubado após troca de tiros

O veículo recuperado foi devolvido a proprietária

Da Redação Repórter PB

22/02/2021 às 17:38

Imagem

Tamanho da fonte

Um homem foi preso em flagrante durante a tentativa de fuga. O veículo parou após o condutor perder o controle e sair da pista. Ninguém ficou ferido durante a ação

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem e recuperou um veículo roubado após troca de tiro. A ação ocorreu na BR 101, no município de Bayeux.

Uma jovem foi vítima de assalto em João Pessoa. Ela foi rendida por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram um veículo Fiat Argo e a bolsa da vítima.

A PRF foi acionada através do telefone de emergência 191 e todas equipes foram apertadas. No interior do veículo da vítima havia um celular que possui sistema de rastreamento ao ser bloqueado. 

Com a informação da localização do celular, as equipes se direcionaram para a saída de Campina Grande mas descobriram que o aparelho havia sido colocado em um caminhão para impedir a localização dos assaltantes.

O motorista do caminhão localizou e entregou o celular à polícia e entrou em contato com a família da vítima.

Uma equipe da PRF visualizou o veículo roubado nas proximidades do município de Bayeux. Foi dado ordem de parada ao condutor do carro.

Ao parar o veículo, os policiais mandaram descessem do automóvel e foi quando um dos ocupantes reagiu atirando contra policial, que revidou aos disparos.

O condutor novamente empreendeu fuga e alguns metros depois perdeu o controle do carro e saiu da pista.

Os ocupantes do veículo empreenderam fuga mas um deles, um homem de 20 anos, foi preso em flagrante. Ninguém ficou ferido durante a ação policial.

A vítima reconheceu o homem detido. Ele também aparece na captura de imagem realizada pelo dispositivo de segurança do aparelho celular que, ao ser bloqueado pela propriedade registrou a última imagem de quem estaria manuseando o aparelho.

O homem detido foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Rita. O veículo recuperado foi devolvido a proprietária.

Os outros indivíduos que estavam no automóvel durante ocorrência continuam foragidos.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.