Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia apreensão de entorpecentes, arma de fogo e munições

Os conduzidos foram apresentado na Central de Flagrantes de João Pessoa com os objetos apreendidos à autoridade policial de plantão

Da Redação Repórter PB

20/02/2021 às 07:56

Imagem

Tamanho da fonte

Por volta das 16h:00 da tarde de ontem (19), no bairro do Alto do Matheus, na Capital, foi realizada uma incursão em um local de difícil acesso conhecido como "canos", local esse já conhecido pelas guarnições de Força Tática como ponto de venda de entorpecentes.

Foi avistado dois indivíduos comercializando drogas, ao dar voz de prisão os acusados tentaram se evadir sendo logo alcançados pela equipe policial, com eles estava, 97 pedras de crack,42 sacos com maconha,9 comprimidos de artane, 70 reais em dinheiro trocado, 1 munição .38, 1 munição 9 mm, 11 cartuchos de cal. 32.

Os conduzidos foram apresentado na Central de Flagrantes de João Pessoa com os objetos apreendidos à autoridade policial de plantão.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.