Sousa/PB -
João Pessoa

Oito suspeitos são presos por envolvimento em crimes e operações prosseguem

As operações continuarão esta semana, com a presença das tropas especializadas atuando em várias modalidades de policiamento.

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 15:38

Imagem Policial

Policial ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de segurança aos moradores. Desde a última quinta-feira (14), oito suspeitos foram presos pela PM.

Entre as prisões, está a de um suspeito de 27 anos, que seria responsável pelos tiroteios no bairro, com participação também nos assassinatos registrados já este ano, em Mandacaru. Ele foi preso na noite do sábado (16) pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), após ser flagrado com drogas e munições na localidade conhecida como Vila da Rua das Missões. Outro suspeito foi também detido juntamente com ele.

Também por envolvimento em crime de homicídio, três suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos, foram presos em flagrante logo após o assassinato de um homem de 36 anos, na tarde da sexta-feira (15), na rua José Augusto Sebadelhe, em Mandacaru.

Ainda no fim de semana, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha que arrombou uma loja de roupas e recuperou todos os produtos do estabelecimento, bem como o carro usado na ação, que era roubado. O grupo, composto por quatro suspeitos, usou uma marreta e uma picareta para praticar o crime. As ferramentas também foram apreendidas.

As operações continuarão esta semana no bairro, com a presença das tropas especializadas atuando em várias modalidades de policiamento. A população que tiver qualquer informação e quiser colaborar com o trabalho da Polícia Militar deve ligar para o 190.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.