Sousa/PB -
Espingardas

Jovem é detido com três armas de fogo e substância semelhante a maconha; leia

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia Seccional para os procedimentos legais cabíveis

Da Redação Repórter PB

18/01/2021 às 17:15

Imagem Espingardas

Espingardas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã do sábado (16), policiais militares do 15º BPM, apreenderam 03 (três) armas de fogo, tipo espingardas calibre indefinido, certa quantidade de substância vegetal prensada, 150g, aproximadamente, semelhante a maconha e prenderam um homem, de 20 anos, na rodovia PB-195, que liga à cidade Tenório-PB ao entroncamento da BR-230.

Por volta das 10h30min, a guarnição da cidade de Tenório-PB, quando estava em deslocamento entre as cidades de Juazeirinho a Tenório, rodovia PB-195, que liga a BR até cidade, abordou um homem, de 20 anos, e na abordagem, foi encontrado com o suspeito certa quantidade de uma substância semelhante a maconha.

Ato contínuo, a guarnição foi à residência do suspeito e, com a autorização de sua genitora, fizeram uma busca na residência e encontraram 03 (três) armas de fogo, tipo espingardas de fabricação artesanal, calibre indefinido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia Seccional da cidade de Esperança-PB para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.