Sousa/PB -
Umbuzeiro

Polícia Civil autua em flagrante dois indivíduos presos por crime de assalto

Os dois presos são do estado de Pernambuco. Eles foram encaminhados à uma unidade prisional em Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

24/11/2020 às 07:59

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, delegacia plantonista de Queimadas, autuou em flagrante dois indivíduos presos em flagrante pela polícia militar pela prática de crime de roubo.

Quatro indivíduos, em duas motos, estavam praticando um verdadeiro “arrastão” no centro da cidade de Umbuzeiro, no dia 22/11/2020, domingo, por volta das 19h, quando a PM foi comunicada e ao se deslocar ao local constatou o fato.

Inicialmente os indivíduos reagiram e efetuaram disparos contra a viatura da polícia militar. A polícia militar revidou os disparos e conseguiu prender um deles.

Em perseguição aos outros três que tentavam fugir e na troca de tiros a polícia conseguiu atingir um dos indivíduos na perna, o qual foi preso também. Assim dos quatro indivíduos, dois foram presos em flagrante.

Foram apreendidos com os dois presos: uma espingarda, calibre 12; 06 cartuchos intactos e um deflagrado; duas toucas ninjas; duas motos com registro de roubo.

Os presos não apresentaram documentos que os identificassem, sendo necessário encaminhá-los ao IPC para proceder a Exame de Identificação Criminal.

Os dois presos são do estado de Pernambuco. Eles foram encaminhados à uma unidade prisional em Campina Grande.

Foram recuperadas duas motos roubadas, vários celulares e outros pertences das vítimas. Três vítimas compareceram à Delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.