Sousa/PB -
Capturado

Foragido da Justiça é preso por policiais militares com arma de fogo, na PB

Vale lembra, que após a abordagem foi confirmado que o suspeito possuía mandando de prisão e com ele foi apreendida uma pistola cal.380 Taurus

Da Redação Repórter PB

30/10/2020 às 16:37

Imagem Pistola

Pistola ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã da quarta-feira (28), Policiais Militares da 1ªCIPM apreenderam uma arma de fogo e prenderam um indivíduo foragido da justiça paraibana na zona urbana da cidade de Pitimbu.

A situação aconteceu por volta das 05hrs, quando os militares realizavam rondas e receberam a informação que em Acaú, distrito de Pitimbu, havia um indivíduo foragido da justiça.

Diante destas informações, os militares foram até o endereço citado e visualizaram o suspeito, o qual tentou fugir, porém foi capturado pelos militares.

Vale lembra, que após a abordagem foi confirmado que o suspeito possuía mandando de prisão e com ele foi apreendida uma pistola cal.380 Taurus.

O indivíduo preso, o qual é suspeito de participar de facção criminosa e cometer diversos crimes no litoral sul, foi encaminhado juntamente com todo material apreendido e entregues na delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados as medidas cabíveis ao fato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.