Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Polícia militar apreendem drogas, armas e quatro menores na Paraíba

Diante disso, todo material apreendido e os menores foram conduzidos a Delegacia Polícia Civil, para serem lavrados os procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

14/10/2020 às 20:04

Tamanho da fonte

Na tarde dessa quarta feira (14/10), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam quatro menores de idade suspeitos de praticarem ato infracional análogo a tráfico de entorpecentes na cidade de Alhandra.

A ocorrência aconteceu por volta das 13hrs, quando os militares receberam a informação de que havia vários indivíduos na comunidade Belo Jardim em Alhandra.

Diante disso, os policiais seguiram para o local e avistaram sete indivíduos, que ao perceberem a presença Policial empreenderam fuga, contudo, quatro deles foram alcançados pelo efetivo.

Com os suspeitos, que eram menores de idade, foram encontrados dois revólveres, certa quantidade de substâncias análogas à Cocaína e maconha entre outros ilícitos.

Diante disso, todo material apreendido e os menores foram conduzidos a Delegacia Polícia Civil, para serem lavrados os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.