Sousa/PB -
Campanha

Nilvan Ferreira sofre atentado na orla de João Pessoa

Depois da ação Nilvan se dirigiu para a Central de Polícia, onde prestou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

Da Redação Repórter PB

27/09/2020 às 17:44

Tamanho da fonte

O candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB) sofreu um atentado na manhã deste domingo (27), durante um bandeiraço que realizava com sua equipe de campanha na orla de João Pessoa.

Enquanto abraçava eleitores, um carro com dois ocupantes se aproximou e um deles apontou uma pistola para a vítima. O motorista do veículo com placa de João Pessoa – MOW 1562 também promoveu ameaças e agressões verbais contra o candidato. Quando um dos homens desceu do carro, a equipe de segurança de Nilvan o retirou do local imediatamente e um tumulto se formou em seguida, nas imediações do Tambaú Flat.

De acordo com informações do local, não houve disparos e a vítima passa bem. Os bandidos conseguiram fugir do local. A equipe de campanha de Nilvan Ferreira conseguiu fazer imagens do veículo e da placa do mesmo. O condutor do carro ainda não foi identificado.

Depois da ação Nilvan se dirigiu para a Central de Polícia, onde prestou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Sobre o episódio, o jornalista, lamentou:

“Nós já sabíamos que nossa campanha estava incomodando muita gente, tanto que tentaram de todas as formas nos impedir de chegar até aqui, mas seguimos várias pessoas em risco, é algo fora de qualquer lógica, foi um ato extremamente lamentável. De nossa parte, seguiremos promovendo nossa caminhada nessa campanha com propostas e levando a mensagem da mudança. Não temos medo, nunca tivemos e seguiremos ao lado do povo para mudar essa cidade. João Pessoa não tem dono, ela é do seu povo e nós vamos devolver essa cidade para as pessoas”, afirmou Nilvan Ferreira sobre o episódio.

Com WSCOM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.