Sousa/PB -
Santa Rita

Homem que recebeu alvará de soltura há uma semana é preso com drogas

O suspeito, que tem 32 anos, cumpria pena por tráfico de drogas no Presídio Padrão do município e recebeu um alvará de soltura.

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 14:50

Imagem Papelotes de maconha

Papelotes de maconha ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu mais de 50 porções de maconha prontas para a venda, na manhã desta quarta-feira (16), com um homem que tinha saído do presídio há apenas uma semana, em Santa Rita. O suspeito, que tem 32 anos, cumpria pena por tráfico de drogas no Presídio Padrão do município e recebeu um alvará de soltura.

A prisão dele foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão, que reforçava as rondas na localidade conhecida como “Quatro Bocas", no bairro de Várzea Nova, e percebeu quando o suspeito escondeu as drogas em um terreno. Ele foi abordado e nas buscas foram encontrados 52 papelotes de maconha que tinha escondido.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e deve ficar à disposição da Justiça para saber se continua solto ou retornará ao presídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.