Sousa/PB -
“Boca de Fumo”

Polícia fecha ponto de vendas de drogas na Paraíba; confira

Diante da situação os Militares foram até a casa onde suspostamente o abordado teria adquirido tais substâncias

Da Redação Repórter PB

11/09/2020 às 21:00

Imagem Drogas

Drogas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta sexta 11 de Setembro Policiais do Rádio Patrulhamento da cidade de Rio Tinto estavam em rondas quando foram informados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) sobre uma "boca de fumo" na cidade de Rio Tinto.

De posse das informações as Equipes de Rio Tinto I e II se deslocaram até o Conjunto Bomfim e visualizaram um indivíduo em frente a residência mencionada em seguida o suspeito de 27 anos saiu pilotando sua moto, no entanto foi abordado e com o mesmo foi encontrado certa quantidade de substâncias entorpecentes.

Diante da situação os Militares foram até a casa onde suspostamente o abordado teria adquirido tais substâncias.

Daí as moradoras da casa sendo uma de 22 e outra de 26 anos saíram correndo para seu interior no entanto foram alcançadas, inclusive uma delas tentou reagir mais foi contida com os meios necessários para controlar a sua investida contra as Equipes Policiais.

Ao ser feita uma busca minuciosa na casa foram encontrados 14 pinos de substâncias semelhantes à Cocaína, 29 trouxinhas e 05 sacolas maiores aparentando ser maconha, além de um pote contendo mais substâncias análogas à maconha, 02 pedrinhas semelhantes ao Crack, várias sacola plásticas usadas para embalar as drogas assim como vários celulares de modelos e marcas diferentes assim como duas balanças de precisão.

As Equipes Policiais deram voz de prisão aos acusados e os conduziram juntamente com todo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.