Sousa/PB -
batalhão

14º BPM intensifica operações na Região de Sousa, e reforça efetivo

O Tenente Coronel Guedes, comandante do 14º BPM, acompanhou in loco todo o desenrolar das ações, sendo auxiliado por outros oficiais que ficaram responsáveis por cada frente de policiamento ostensivo

Da Redação Repórter PB

22/08/2020 às 13:38

Tamanho da fonte



Policiais Militares do 14º BPM, cumpriram durante todo o dia de ontem (21), Operações de Segurança Pública, visando aumentar a sensação de segurança do povo sertanejo, proteção das fronteiras do Estado da Paraíba, atenção ao homem do campo, áreas comerciais e bancárias. Diante de um planejamento prévio e com reforço do efetivo, ocorreram ações nas áreas urbanas e rural e divisa do estado (fronteira PB/RN).



Com base em estudos realizados pela Seção de Planejamento e Operações – P3/14ºBPM, foi possível executar várias frentes de trabalho, em horários alternados, tais como: Operação Alvorada, Operação Divisa Segura, Operação Moto Segura, Operação Pôr-do-sol e Operação Cidade Segura, com apoio de equipes especializadas de policiamento: BOPE (6ª Companhia) e BPtran (2º Pelotão/5ªCompanhia).



O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 14º BPM, através de seus operadores, atuou como posto de comando e elo entre as equipes empregadas, transmitindo-lhes em tempo real informações acerca de pessoas e veículos fiscalizados.



Às 16h30min na cidade de Vieirópolis-PB, o adolescente em conflito com a lei  A.M.D.V. foi apreendido e internado no Centro Educacional do Adolescente – CEA Regional III em Sousa-PB por determinação judicial Cumprimento de Mandado de Medida Socioeducativa.

O Tenente Coronel Guedes, comandante do 14º BPM, acompanhou in loco todo o desenrolar das ações, sendo auxiliado por outros oficiais que ficaram responsáveis por cada frente de policiamento ostensivo. Da mesma forma ocorreu na 3ª Companhia do 14º BPM (Pombal), onde o Subcomandante 1º Tenente Alfredo conduziu os trabalhos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.