Sousa/PB -
Apreensões

Adolescente de 17 anos é apreendida com várias pedras de crack no Frei Damião, em Sousa

A adolescente em conflito com a lei e as substâncias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 08:50

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, no dia de ontem (29), por volta das 22h00min, na 4ª Avenida do Conjunto Frei Damião, em Sousa apreenderam a adolescente em conflito com a lei de 17 anos, após ser encontrado em posse da mesma 39 (trinta e nove) porções (pedras) de substância amarelada semelhante à crack.

Durante patrulhamento ostensivo no local, uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento avistou uma jovem sentada à porta de uma residência.

Ao avistar a viatura operacional, a adolescente adentrou a residência que é abandonada. Ela lançou ao solo um tubo plástico, onde no interior havia a substância mencionada. Ainda foi encontrada em sua posse o valor de R$ 57,00 (Cinquenta e Sete Reais) em moeda corrente nacional.

A adolescente em conflito com a lei e as substâncias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento de Ato Infracional Análogo ao Tráfico de Drogas.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.