Sousa/PB -
Segurança Pública

Confira o balanço das ações do 10º BPM durante o primeiro semestre de 2020

Parabéns à todos que fazem parte do 10º Batalhão.

Da Redação Repórter PB

07/07/2020 às 16:57

Imagem Polícia Militar

Polícia Militar ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os dados foram consolidados pela Seção de Planejamento e Operações (P/3) do Batalhão, e são resultado das ações que foram desencadeadas ao longo dos seis meses, onde o foco operacional foi intensificar o policiamento com abordagens nas áreas de maior índice criminal, inibindo os delitos, bem como, garantindo a segurança da sociedade a manutenção da ordem pública e da pacificação social.

Podemos destacar a participação dos militares em diversas operações, por exemplo, Operação Verão, Carnaval Seguro, início do Campeonato Paraibano de Futebol, Operação Alvorada, Pôr do Sol, Cidade Segura, Operação Nômade, Operação Trabalhador, Previna-se e Operação Sossego.

O comandante do Batalhão, o TC Francimar Vieira Lins, agradece o empenho dos militares por poder contar com todo empenho e dedicação dos policiais militares nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Massaranduba e no Distrito de Galante.

Parabéns à todos que fazem parte do 10º Batalhão.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.