Sousa/PB -
assassinato

CARNIFICINA: Cinco assassinatos em menos de 6 horas em Catolé do Rocha; Chacina é mistério para as autoridades de Segurança; Imagem forte

Um cenário de guerra se formou desde a manhã deste domingo (21) na Cidade de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba, com cinco assassinatos em menos de 6h.

Da Redação Repórter PB

21/06/2020 às 15:50

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Um cenário de guerra se formou desde a manhã deste domingo (21) na Cidade de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba, com cinco assassinatos em menos de 6h.

O primeiro crime de morte aconteceu às 5:55h no Bairro do Batalhão aonde tomou morto com vários tiros de pistola o Servidor Público, Moises Pedro de Cantidiano de Andrade, 51 anos.



Logo em seguida começou ocorrer outros assassinatos na Cidade, e também na Zona Rural. As outras 4 vítimas foram identificadas inicialmente por: Erinaldo, Dé, o filho de Dé, e Tadeu.

Ainda não se sabe informar a Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha a razão desta chacina em pleno domingo.



As diligências seguem com o objetivo de localizar, identificar, e prender os culpados desta carnificina no Sertão da Paraíba.

No sábado (20) também em Catolé do Rocha foi morto a bala Thiago Anízio de Oliveira Soares fazia entrega de botijão de gás quando foi surpreendido por elementos armados.

LEIA MAIS - NESTE SÁBADO - Jovem é morto a tiros de pistola na cidade de Catolé do Rocha

Em menos de 24 horas já se somam seis cadáver nas Ruas de Catolé de Rocha sem explicações reais das autoridades de segurança do Estado da Paraíba.

LEIA MAIS - Servidor Público é assassinado na manhã deste domingo em Catolé do Rocha

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.