Sousa/PB -
Prisão

Procurado pela Justiça por tráfico de drogas é preso em barreira sanitária na PB

Os policiais militares verificaram a documentação dele, após desconfiarem da atitude do suspeito ao passar pelo bloqueio, e descobriram que se tratava de um acusado de tráfico

Da Redação Repórter PB

28/05/2020 às 13:12

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras sanitárias de combate ao coronavírus, na cidade de Alhandra.

Os policiais da 1ª Companhia Independente da PM estavam no local e abordaram o carro em que vinha o suspeito, de 23 anos.

Ele é do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e estava em um veículo que vinha da cidade de Alhandra, quando passou por uma das oito barreiras que estão sendo realizadas no Litoral Sul da Paraíba.

Os policiais militares verificaram a documentação dele, após desconfiarem da atitude do suspeito ao passar pelo bloqueio, e descobriram que se tratava de um acusado de tráfico, com ordem de prisão expedida pela Vara Única de Alhandra.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, também em Alhandra.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.