Sousa/PB -
Juarez Távora

Policiais militares e profissionais de saúde realizam barreiras sanitárias em município paraibano

Juarez Távora estão de mãos dadas para, juntos, vencermos esse momento tão difícil", acrescentou o tenente-coronel Gilberto.

Da Redação Repórter PB

26/05/2020 às 19:58

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na manhã desta terça-feira (26), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, barreiras sanitárias nas estradas que dão acesso à cidade de Juarez Távora.

A Força-Tarefa também contou as presenças de profissionais de saúde e a guarnição do capitão Jones, comandante da 2ª Companhia, da qual Juarez Távora faz parte.

A Força-Tarefa visa amenizar os efeitos nefastos do Coronavírus, através de uma junção de esforços e do sombreamento de instituições que beneficiam a sociedade e o cidadão, disse o comandante do 4º BPM. "A Polícia Militar e os profissionais da saúde do município de

Juarez Távora estão de mãos dadas para, juntos, vencermos esse momento tão difícil", acrescentou o tenente-coronel Gilberto.

Durante as barreiras sanitárias que estão sendo realizadas em diversos pontos do Estado, são realizadas desinfecção de veículos, verificação de temperatura corporal de condutores e passageiros, além de fornecidos esclarecimentos sobre a Covid-19, a importância do isolamento social e as medidas preventivas de higiene.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.