Sousa/PB -
Diário Oficial

Delegado Sylvio Rabello é nomeado para o cargo de Superintendência da Polícia Civil da Paraíba

Também houveram mudanças nos Batalhões da Polícia Militar, nas lideranças do 13º BPM, 12º BPM, 8º BPM e 3º BPM, assim como na seção de Comunicação e Marketing.

Da Redação Repórter PB

05/05/2020 às 08:33

Imagem Sylvio Rabelo

Sylvio Rabelo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

A superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Roberta Neiva foi exonerada e o delegado Sylvio Rabello foi nomeado para o cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (05).

Roberta foi nomeada para o cargo de delegada titular da Delegacia Especializada. Sylvio respondia pelo cargo de delegado seccional de Polícia Civil.

Além dela outros nove servidores tiveram os cargos alterados dentro da corporação. Também houveram mudanças nos Batalhões da Polícia Militar, nas lideranças do 13º BPM, 12º BPM, 8º BPM e 3º BPM, assim como na seção de Comunicação e Marketing.

As alterações podem ser conferidas no Diário Oficial a partir da página 03.

Com ClickPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.