Sousa/PB -
Flagrante

ROTAM apreende droga durante abordagem na cidade de Cajazeiras

Durante revista minuciosa no veículo, foi localizado no banco do motorista uma barra de aproximadamente 200g de substância semelhante a maconha.

Da Redação Repórter PB

09/02/2020 às 08:59

Tamanho da fonte

Por volta das 20h30 da última sexta-feira (07), o trio da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, realizava rondas durante a Operação Cidade Segura no bairro São Francisco, quando deparou-se com um veículo gol preto de placa OFF 3440 Cajazeiras-PB, com três ocupantes em atitude suspeita.

Foi procedida abordagem e durante a realização de busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos indivíduos uma pequena porção de substância semelhante a maconha.

Durante revista minuciosa no veículo, foi localizado no banco do motorista uma barra de aproximadamente 200g de substância semelhante a maconha. O proprietário do veículo Tiago Talees A Santos, afirmou que a substância ilícita pertencia ao mesmo e que os outros dois ocupantes estavam apenas de carona em seu veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material ilícito apreendido, foram encaminhados a DP local, ficando a disposição da autoridade policial plantonista e devidamente responsabilizados pelos seus atos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.