Sousa/PB -
Ocorrências

Policiais prendem suspeitos por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica

A medida protetiva determinava que ele se mantivesse a 200m de distância da vítima, o que que foi desobedecido por ele, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

28/01/2020 às 17:11

Imagem Viaturas

Viaturas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, ontem (27), na cidade de Caiçara, um homem suspeito de descumprir medida protetiva.

Através da linha direta, os policiais tomaram conhecimento da quebra de uma medida protetiva, na qual o ex-marido teria ido à casa da vítima para importuná-la. Rapidamente os militares chegaram ao local e prenderam o homem, que estava na frente da casa da ex-mulher, com sinais visíveis de embriaguez alcoólica.

A medida protetiva determinava que ele se mantivesse a 200m de distância da vítima, o que que foi desobedecido por ele, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

À noite, em Alagoinha, no Conjunto Clóvis Beltrão, a guarnição do Destacamento local realizava rondas quando foi acionada para averiguar uma denúncia na qual um homem havia agredido fisicamente sua ex-esposa porque ela não queria mais se relacionar com ele.

Diante da constatação, os policiais localizaram o suspeito, que foi preso e conduzido à delegacia, enquanto que a vítima foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.