Sousa/PB -
João Pessoa

Jovem suspeito de matar outro com vários tiros é preso em flagrante na Paraíba

O homem, de 29 anos, foi localizado no condomínio Vale das Palmeiras, que também fica no Cristo Redentor.

Da Redação Repórter PB

26/11/2019 às 14:06

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (26), o suspeito de matar com vários tiros Diego Batista Xavier Campos, de 27 anos, na manhã do mesmo dia, na rua Caetano Figueiredo, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O homem, de 29 anos, foi localizado no condomínio Vale das Palmeiras, que também fica no Cristo Redentor.

Ele ainda chegou a ser surpreendido pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), logo após o crime, e teve que abandonar as armas e conseguiu fugir subindo na garupa de uma moto. As armas usadas no assassinato, que ele tinha escondido em um coletor de entulhos para buscar depois, foram apreendidas pelos policiais. Eram duas pistolas, sendo uma calibre 40 e outra de calibre 9 milímetros.

Na continuidade das buscas, já no turno da noite, as equipes da Força Regional conseguiram localizá-lo em uma das ruas do condomínio Vale das Palmeiras. As roupas usadas por ele durante o crime foram encontradas na casa dele.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.