Sousa/PB -
Operação Eternidade

Polícia Militar recupera celular e apreende menor com simulacro de arma de fogo em Pombal

A vítima reconheceu o celular encontrado como sendo o seu e o abordado como um dos autores do ato.

Da Redação Repórter PB

03/11/2019 às 07:49

Imagem Celular e Revólver

Celular e Revólver ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 23h00min deste sábado (02), o COPOM da 3ª Cia/14º BPM recebeu informações acerca de um roubo de celular nas proximidades da Praça Santa Rosa, em Pombal.

Imediatamente, guarnições que estavam executando a OPERAÇÃO ETERNIDADE na cidade, foram deslocadas para o endereço informado e ao manter contato com as vítimas, foi confirmada a veracidade do ilícito, onde dois indivíduos supostamente armados subtraíram seus celulares.

De posse das características dos suspeitos, foram iniciadas diligências no sentido de localizá-los e apreendê-los. Minutos depois, um indivíduo com características semelhantes foi abordado e em sua cintura foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo revólver e um celular.

A vítima reconheceu o celular encontrado como sendo o seu e o abordado como um dos autores do ato.

Diante das provas obtidas, o adolescente de 15 anos, de iniciais M.F.A. foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis, juntamente com o celular apreendido e o simulacro de arma de fogo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.