Sousa/PB -
Insegurança

Veículo é tomado por assalto em trecho da BR-230 próximo a Pombal

A vítima afirmou que não teve como decorar as características dos indivíduos, nem tampouco a cor e o modelo da moto utilizada no assalto.

Da Redação Repórter PB

16/10/2019 às 17:16

Imagem Assalto

Assalto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um roubo de um carro foi registrado na tarde desta terça-feira na BR 230, em Pombal, próximo ao trevo que dá acesso à Catolé do Rocha.

O ocorrido se deu por volta das 14h, quando um empresário da cidade de Campo Grande/RN estava dirigindo o veículo tipo SAVEIRO, modelo 1.6 CE CROSS, placa OJU 0757/RN, de cor vermelha, quando num determinado momento foi abordado por 2 (dois) indivíduos que estavam numa moto, e de arma em punho, anunciaram o assalto.

A vítima afirmou que não teve como decorar as características dos indivíduos, nem tampouco a cor e o modelo da moto utilizada no assalto.

Na ação foram subtraídos o carro da vítima, bem como algumas vestimentas pessoais que estavam numa mochila.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso e a vítima compareceu à Delegacia de Pombal para registrar o fato.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.