Sousa/PB -
procurado

Paraibano acusado de vários crimes, natural de Brejo do Cruz é posto em liberdade

Foi posto em liberdade neste final de semana, Wiliano da Silva, vulgo “Sula”, 35 anos, paraibano, natural de Brejo do Cruz no Sertão do Estado

Da Redação Repórter PB

13/10/2019 às 08:38

Tamanho da fonte

Foi posto em liberdade neste final de semana, Wiliano da Silva, vulgo “Sula”, 35 anos, paraibano, natural de Brejo do Cruz no Sertão do Estado.

Considerado de alta periculosidade, “Sula” foi preso em uma operação realizada por policiais militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, prendeu na manhã desta terça-feira (17/09), acusado de práticas de vários crimes no Estado da Paraíba.

Carlos Wiliano da Silva, conhecido como Sula, de 35 anos, tem passagens pela Polícia nas cidades de Jardim e Caicó, Rio Grande do Norte, e foi preso em uma região próxima de São José de Brejo do Cruz, com acesso a Jardim de Piranhas. O homem estava escondido e estava sendo procurado por policiais à paisana que vasculhavam a região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.