Sousa/PB -
Operações

Policiais Militares do 14º BPM realizam ações na cidade de Sousa e na região

As operações tem sido constantes durante o dia e principalmente à noite em vários pontos da cidade envolvendo Policiais Militares do 14º BPM

Da Redação Repórter PB

13/09/2019 às 13:25

Imagem Ações da PM

Ações da PM ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Recentemente a população de Sousa vem percebendo uma grande movimentação policial na cidade e de acordo com informações obtidas junto Seção de Comunicação e Marketing da Unidade o objetivo principal é a redução dos crimes na região, sobre tudo os CVLIs (Homicídios) e CVPs (Crimes Violentos Contra o Patrimônio – roubo/furto).

As operações tem sido constantes durante o dia e principalmente à noite em vários pontos da cidade envolvendo Policiais Militares do 14º BPM, bem como guarnições especializadas do BOPE, COINT, Força Regional e da 5ª Cptran.

Todas as ações estão sendo Planejadas com base no Método de Análise e Solução de Problemas – MASP e nas estatísticas apresentadas recentemente pelo Cmt da Unidade, TC Guedes, ao Secretário de Segurança Publica do Estado.

Conforme informações obtidas, as ações perduraram até final do ano com avaliações periódicas e os ajustes necessários mais sempre com base nos fundamentos científicos tendo com objetivo básico a redução da criminalidade na cidade Sousa e região, destacou o TC Guedes Cmt do 14º BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.