Sousa/PB -
João Pessoa

Polícia prende dupla suspeita de praticar uma série de assaltos na Paraíba

Por meio de imagens de segurança, os policiais empreenderam buscas com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar, chegando ao paradeiro dos suspeitos.

Da Redação Repórter PB

05/09/2019 às 13:17

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito e apreendeu um adolescente que estavam praticando assaltos nos bairros de Mangabeira, Bancários e Valentina, em João Pessoa utilizando uma motocicleta com restrição de roubo e furto. O adulto e o adolescente, de 19 e 17 anos de idade, respectivamente, estavam com um simulacro de pistola (arma falsa), além do material de nove vítimas.

Durante rondas no bairro de Mangabeira, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) receberam informações de que um posto de combustíveis daquela localidade havia sido assaltado momentos antes, e que os mesmos indivíduos estavam praticando assaltos na região. Por meio de imagens de segurança, os policiais empreenderam buscas com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar, chegando ao paradeiro dos suspeitos.

Com a dupla, foi recuperado o seguinte material das vítimas: duas bolsas femininas, cinco aparelhos celulares, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro. Além disso, o simulacro foi apreendido e o veículo utilizado nos delitos foi recuperado.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.