Sousa/PB -
Armas

BEPMotos apreende pistolas durante incursão em comunidade da Zona Sul da Capital

Os policiais continuam as buscas pelos acusados.

Da Redação Repórter PB

14/08/2019 às 19:55

Imagem Pistolas

Pistolas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreendeu agora à noite duas pistolas calibre 40, durante incursão realizada na comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. As armas estavam com bandidos, na entrada da localidade, e possivelmente seriam usadas para cometer crimes ainda na noite desta quarta-feira (14).

Os suspeitos, que estavam em uma moto, abandonaram uma bolsa com as armas ao perceber a presença da equipe “Águia Piloto”. Os policiais continuam as buscas pelos acusados.

As armas serão levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel, e devem passar por perícia. Nos dez dias de atuação do BEPMotos, 15 suspeitos já foram presos e todas as armas apreendidas pelos policiais da unidade foram pistolas, que estavam nas mãos de bandidos que planejavam cometer crimes em João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.