Prisão

Militares do 14º Batalhão prendem em flagrante, albergado, após roubar mercadinho na cidade de Vieirópolis; Veja

O acusado, que no momento é monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou o delito alegando que roubou a quantia de R$ 80,00.

Por volta das 08h00 de hoje (17) uma guarnição de Rádio Patrulha do 14º BPM efetuou a prisão do albergado Francisco Valdir Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, o mesmo tinha acabado de roubar uma quantia não especificada de um comerciante na cidade de Vieirópolis.

De acordo com as informações policiais o acusado chegou ao estabelecimento comercial e simulando estar armado cometeu o crime, em seguida fugiu com destino a cidade de Sousa.

A vítima acionou a Polícia Militar através do número de emergência – 190 quando todas as guarnições foram alertadas dos fatos e minutos depois uma Guarnição de Rádio Patrulha encontrou o larápio em um Bar localizado na Rua Silva Mariz, nesta cidade de Sousa.

O acusado, que no momento é monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou o delito alegando que roubou a quantia de R$ 80,00 porque estava com necessidades alimentícias, entretanto o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa para os procedimentos legais.

Repórter PB

Destaques