Sousa/PB -
Prisão

Militares do 14º Batalhão prendem em flagrante, albergado, após roubar mercadinho na cidade de Vieirópolis; Veja

O acusado, que no momento é monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou o delito alegando que roubou a quantia de R$ 80,00.

Da Redação Repórter PB

17/06/2019 às 11:05

Tamanho da fonte

Por volta das 08h00 de hoje (17) uma guarnição de Rádio Patrulha do 14º BPM efetuou a prisão do albergado Francisco Valdir Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, o mesmo tinha acabado de roubar uma quantia não especificada de um comerciante na cidade de Vieirópolis.

De acordo com as informações policiais o acusado chegou ao estabelecimento comercial e simulando estar armado cometeu o crime, em seguida fugiu com destino a cidade de Sousa.

A vítima acionou a Polícia Militar através do número de emergência – 190 quando todas as guarnições foram alertadas dos fatos e minutos depois uma Guarnição de Rádio Patrulha encontrou o larápio em um Bar localizado na Rua Silva Mariz, nesta cidade de Sousa.

O acusado, que no momento é monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou o delito alegando que roubou a quantia de R$ 80,00 porque estava com necessidades alimentícias, entretanto o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.