Sousa/PB -
Crime de Morte

Corpo de Homem com perfurações de Faca, e pancadas na cabeça é encontrado neste sábado em Sousa; Imagem

O corpo do rapaz foi identificado por parentes que chegaram ao local bastante emocionados

Da Redação Repórter PB

25/05/2019 às 17:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Um corpo de um Homem, identificado por Francisco Nunes, 33 anos, conhecido por “Chiquinho” foi encontrado pela Polícia Militar por volta da 15h deste sábado (15), nas imediações do Aeródromo na Cidade de Sousa.




As primeiras informações chegadas a Polícia Militar ocorreram por volta do meio dia dando conta de uma pessoa morta nas proximidades do Aeródromo.

Buscas em uma área grande com vegetação rasteira dificultaram inicialmente o encontro do cadáver que apresentava perfurações a faca-peixeira pelas costas, e pancadas pela cabeça.

O corpo do rapaz foi identificado por parentes que chegaram ao local bastante emocionados.

A Polícia Militar acredita que o corpo de “Chiquinho” foi desovado naquele lugar. Ele provavelmente fora morto em outro local.

A Polícia Civil, através do GTE esteve pegando maiores dados no local do achado, e já se encontra em diligências objetivando identificar e prender o autor(s) deste crime, que possivelmente aconteceu durante a madruga deste sábado (25) no Município de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O GEMOL fará perícia, e levará o corpo para o IML em Patos para a necropsia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.