Sousa/PB -
Abordagem

Polícia apreende arma de fogo e munições durante fiscalização no trânsito; Veja

A ação aconteceu no bairro do Jardim Veneza, zona oeste da cidade.

Da Redação Repórter PB

23/05/2019 às 09:40

Tamanho da fonte

Durante uma fiscalização no trânsito, a Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo e munições que estavam com o condutor de uma motocicleta, no fim da tarde dessa quarta-feira (22) em João Pessoa. A ação aconteceu no bairro do Jardim Veneza, zona oeste da cidade.

Policiais do Batalhão de Trânsito realizavam abordagens nas ruas do bairro, quando se depararam com um homem trafegando em uma motocicleta. “Fizemos uma revista no piloto da moto e na cintura dele e encontramos um revólver calibre 38 com seis munições”, explicou o sargento Nelson Suares, da 1ª Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv).

Outras quatro munições estavam no bolso do suspeito, totalizando 10 apreendidas na ação. O homem de 47 anos de idade, a arma e as munições foram levados para a Central de Flagrantes. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta que ele conduzia tinha restrições administrativas e foi recolhida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.