Sousa/PB -
Outdoors

Campanha da ASPOL/PB pede justiça e direitos para os Policiais Civis do Estado

Os outdoors estão espalhados pela região metropolitana de João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

06/04/2019 às 08:56

Tamanho da fonte

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB iniciou uma campanha nas ruas pedindo justiça e direitos aos policiais civis do Estado, como recomposição salarial e pagamento dos salários através subsídio. Os outdoors estão espalhados pela região metropolitana de João Pessoa.

O objetivo é chamar a atenção da sociedade para as demandas da categoria investigativa e alertar a população sobre os problemas enfrentados pelos policiais, sendo assim, importante respeitar os profissionais para o melhor funcionamento da Polícia Civil.

“A ASPOL/PB já apresentou propostas para recomposição salarial, como o pagamento através de subsídio, que é uma forma constitucional de promover respeito à Lei (Art.144, §9 e art. 37, §4 ambos da CF/1988) e ao trabalhador policial, além de não permitir perdas salariais de mais de 40% com a aposentadoria. A Associação pede respeito e justiça para esses profissionais que tanto fazem pela segurança pública”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.