Sousa/PB -
Flagrante

Policial do 14º BPM de Sousa é preso após efetuar tiros em via pública e contra Viatura do 6º Batalhão em Cajazeiras

O Policial está preso e custodiado no Hospital de Cajazeiras e logo em seguida será levado 6º Batalhão

Da Redação Repórter PB

24/03/2019 às 19:25

Imagem Guarnição

Guarnição ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma Guarnição da Polícia Militar do 6º BPM realizava rondas pela BR-230 no em torno da Cidade Cajazeiras quando foi informada pelo COPOM, que algumas pessoas estavam ligando para o telefone de emergência 190 dando conta de disparos de arma de fogo sendo realizado próximo do Bairro do Cristo Rei.

As Viaturas de serviços entraram inteligências, sendo repassadas informações que os Policias também ouviram os disparos.

Denúncias anônimas informaram que o acusado se dirigia em uma moto por uma estrada Vicinal próximo da antiga churrascaria Casarão, em direção a casa Jardim Secreto ainda efetuando disparos.

Momento em que a guarnição se aproximou para fazer abordagem o investigado parou a moto largou ao chão e ao receber os comandos para que levantasse as mãos até a cabeça, o investigado de imediato sacou a pistola que estava na cintura e efetuou um disparo em direção à Guarnição, sendo que os Policiais revidaram atingindo o acusado com um tiro na panturrilha direita.

Somente, após ser atingido o acusado se identificou como sendo Hugo Alves da Silva como sendo um Policial lotado aos 14º Batalhão da cidade Sousa.

Ainda agindo com cautela a Guarnição solicitou que o mesmo soltasse a arma o qual foi aprendida e verificou-se que a pistola pertence a Polícia Militar do estado da Paraíba e estava com carregador vazio e se encontrava aberto, após o último disparo efetuado. Verificou-se também que nenhum dos componentes da Guarnição foi atingido pelo disparo dado pelo acusado nem tão pouco a viatura.

Foi solicitado o serviço de emergência SAMU para socorrer o PM até o hospital Regional de Cajazeiras onde foi constatado estado embriaguez e relatado que o mesmo teria destratado as equipes do SAMU e do Hospital.

O Policial foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, mas o mesmo se negou, sendo aplicadas a ele, todas as multas necessárias bem como apreensão da motocicleta e da arma de fogo.

Todo material foi encaminhado para Delegacia da cidade Cajazeiras bem como o comandante do 14º BPM foi informado sobre o caso.

O Militar está preso e custodiado no Hospital de Cajazeiras e logo em seguida será levado 6º Batalhão para as medidas cabíveis que requer o caso.

Com Ângelo Lima

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.