Sousa/PB -
roubo

Em Marizópolis, acusados de assaltos são presos, e dinheiro roubado em Posto de Combustíveis recuperado

Ainda com indicação do irmão dos supostos autores, uma quantia em especie no valor de R$ 650,00, proveniente do assalto, foi encontrada na residência destes

Da Redação Repórter PB

22/03/2019 às 12:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares da ROTAM/14° BPM, sob o comando do Cabo Ricarte, detiveram, no final da noite de ontem (21), dois homens e conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado em um estabelecimento comercial localizado na cidade de Marizópolis, além de terem localizado a motocicleta, que foi utilizada para o cometimento do crime e que também havia sido roubada.

Na tarde de ontem, a guarnição recebeu a informação de que um posto de combustíveis teria sido alvo de dois homens armados em uma motocicleta. Imediatamente, os policiais foram até a cidade e ao chegarem no local, ao observarem as câmeras de monitoramento visualizaram a placa da moto e após consulta, constataram que se tratava de um veículo roubado. Durante diligências, conseguiram identificar os dois suspeitos.

Com o apoio da guarnição do Destacamento Policial de Marizópolis, os militares seguiram para a cidade de Divinópolis, e com as informações obtidas foram a um bar do Distrito e, ao chegarem, perceberam que dois homens fugiram do local.


Ao procederem abordagem a dois homens que se encontravam no bar, um deles foi identificado como sendo irmão dos que haviam se evadido e o outro como vizinho dos suspeitos. Os dois confirmaram a autoria dos foragidos no crime e indicaram a localização do veículo utilizado no assalto, que estava escondido em um matagal em um sítio na zona rural de Marizópolis e que, segundo informações teria sido roubada na cidade de Cachoeira dos Índios há alguns dias.


Ainda com indicação do irmão dos supostos autores, uma quantia em especie no valor de R$ 650,00, proveniente do assalto, foi encontrada na residência destes.

O irmão e o vizinho dos suspeitos, a motocicleta e o dinheiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis ao caso. 

14o BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.