Sousa/PB -
Prisões

Seis pessoas são presas e um adolescente é apreendido pela PM na terça-feira de Carnaval

Eles foram presos e autuados por desobediência e resistência à prisão.

Da Redação Repórter PB

06/03/2019 às 14:40

Tamanho da fonte

Um adolescente suspeito de ato infracional semelhante a furto foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa terça-feira (4), na cidade de Guarabira, depois que a vítima informou para a guarnição que teve a sua residência furtada. Ao chegar ao local, a guarnição policial encontrou o suspeito, que tinha sido perseguido e contido pela própria vítima e o conduziu para a delegacia. Em Pilões, no Conjunto Petrônio Cunha, os policiais foram informados de que um homem estaria praticando desordem na vizinhança e a guarnição comandada pelo sargento Vieira foi até o local e, após manter contato com algumas pessoas, confirmou a denúncia. Ele foi preso e conduzido à delegacia. Em Belém, a guarnição comandada pelo sargento Dinarte foi solicitada para uma ocorrência no Distrito de Rua Nova onde, segundo informações, dois homens teriam entrado em vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com os dois, que confirmaram que um havia agredido o outro e ambos foram levados para a delegacia.

No Bairro Santo Antônio, em Cuitegi, a guarnição comandada pelo sargento Amaro realizava rondas quando se deparou com três homens em atitudes suspeita. Ao fazerem a abordagem nos homens, uma mulher, com visíveis sinais de embriaguez, tentou atrapalhar o trabalho da guarnição. Os policiais pediram que ela se afastasse, mas ela se recusou e passou a proferir palavras ofensivas contra ele, que deram voz de prisão. No percurso para a delegacia, ela continuou com as ofensas, provocando a guarnição e foi autuada em flagrante por desacato.

No centro de Alagoa Grande, durante o desfile de um bloco carnavalesco, as guarnições que estavam no evento visualizaram um tumulto. De imediato, a guarnição da Força Tática foi ao local e, ao chegar, se deparou com uma pessoa agredida e duas suspeitas contidas por outras. Perguntada sobre o motivo da agressão, a vítima disse que foi porque ela pediu que um dos agressores não estacionasse a motocicleta dele em determinado local e, insatisfeitos, os dois teriam começado a agredi-la. Os policiais então foram fazer a abordagem dos mesmos, que resistiram e não avataram as ordens policiais, sendo necessário o uso moderado da força. Eles foram presos e autuados por desobediência e resistência à prisão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.