Sousa/PB -
Criminoso

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo e prendem em flagrante indivíduo logo após roubar motocicleta em Cajazeiras

Após receber voz de prisão o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil.

Da Redação Repórter PB

06/02/2019 às 07:30

Tamanho da fonte

Por volta das 21h00 de ontem (05) dois indivíduos roubaram mediante ameaça com arma de fogo uma motocicleta Honda Bros de cor Branca, placa NQD – 7621, o crime aconteceu no Loteamento Santa Maria, próximo a casa de Drinques “Jardim Secreto” em seguida a dupla fugiu com destino a BR 230.

A vítima acionou a Policia Militar através do número de emergência – 190 e imediatamente as guarnições de Rádio Patrulha montaram um cerco nas possíveis rotas de fuga, até que uma guarnição se deparou com um dos acusados conduzindo a motocicleta roubada no Bairro São Francisco, o qual foi abordado e confessou o crime.

O acusado identificado como Isaías Barreto Soares, de 20 anos de idade, natural de São Paulo, confirmou que o outro comparsa era um indivíduo conhecido por “Danilinho”, o qual não foi localizado em sua residência, onde foi encontrada escondida dentro de um fogão a arma do crime um revólver Cal 38, municiado com seis.

Segundo informações policiais a dupla tem várias passagens pela policia por roubos e furtos na cidade de Cajazeiras e região.

Após receber voz de prisão o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos legais juntamente com a motocicleta roubada e a rama do crime, enquanto que as diligências continuam para localizar o segundo acusado que deverá ser peso a qualquer momento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.