Sousa/PB -
Lamentável

CHOCANTE - Secretário que tirou a vida com tiro na cabeça deixou mensagem de texto no celular se despedindo; Veja

Fredson foi encontrado sem vida nas primeiras horas desta quinta-feira (17), dentro de um carro

Da Redação Repórter PB

17/01/2019 às 13:40

Imagem Fredson

Fredson ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Secretário da Prefeitura de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba identificado por Fredson Jorge de Sousa, 40 anos que tirou a própria vida com um tiro na cabeça deixou uma mensagem de texto a um amigo momento antes de morrer.

Veja abaixo a mensagem:

“Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você. Tenho você como um irmão bom, sempre pude contar com você e por isso nesse momento de dor e tristeza preciso que você avise que fui embora pra nunca mais voltar. Não quis fazer isso em Bonito porque não queria o meu corpo e meu sangue exposto. Aos meus amigos deixo um abraço fraternal e a minha família quero pedir perdão por não conseguir suportar essa dor que mais parecia uma doença em fase terminal, amo vocês minha amada Wállyna e meus queridos filhos Wdson, Hellen e Fernando. Estou em Patos, na saída para Piancó. Vou deixar a localização do meu corpo. Amigo, obrigado e perdão por te entregar essa dura missão".

Fredson foi encontrado sem vida nas primeiras horas desta quinta-feira (17), dentro de um carro modelo Celta, próximo ao Residencial Itatiunga, no Município de Patos.

Há relatos de que a vítima teria cometido o ato no final da noite de ontem (17).

Veja mais: Secretário de Prefeitura do Sertão comete suicídio na noite desta quarta-feira

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.