Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende arma usada no crime, na Zona Rural de Catolé do Rocha

O preso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

17/12/2018 às 08:21

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 10h30min deste domingo (16 de dezembro), Policiais Militares da ROTAM do 12° BPM, tendo a frente o oficial de serviço da Unidade, Capitão Tavares, efetuaram a prisão de João Pereira da Silva, vulgo JOÃO DE CHICO DE LIÓ, de 44 anos de idade.

João é suspeito de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem no sítio Várzea Nova, zona rural de Catolé do Rocha. Na ocasião, ele efetuou um disparo de espingarda bate-bucha contra a senhora Maria do Socorro da Conceição, de 75 anos, que foi atingida na região da face e mãos.

Após diligências ininterruptas, o suspeito foi localizado e preso em um grupo escolar em frente a casa do seu pai, na mesma localidade do ocorrido. Com ele, a Polícia Militar apreendeu a arma usada no crime.

O preso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

MAJ QOC ESAÚ
CMT 12º BPM

CAP QOC ONASSIS
SubCmt 12º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.