Sousa/PB -
Investigação

Polícia Civil prende acusado de assaltar várias mulheres no Sertão paraibano

A Polícia Civil pede para que as pessoas que foram vítimas desse crime procurem a delegacia para denunciar.

Da Redação Repórter PB

13/12/2018 às 14:37

Imagem Prisão

Prisão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Civis do GTE de Catolé do Rocha prenderam um indivíduo acusado de praticar roubos de bolsas. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (13 de dezembro) no centro da cidade.

José Railton de Sousa Gomes, de 28 anos de idade e residente no sítio Boa Água, foi preso após um trabalho de investigação da Polícia Civil, que baseado em depoimentos de vítimas e imagens de câmeras de segurança, identificaram e chagaram ao paradeiro do acusado. Com ele a polícia encontrou 4 celulares, além da moto e das camisas utilizadas nos dias dos crimes.

O acusado agia sempre da mesma foram, passando de motocicleta pelas vítimas (todas mulheres) e arrebatando bolsas e celulares que estavam à mostra. Em seguida ele saia em alta velocidade e tomando destino ignorado.

A Polícia Civil pede para que as pessoas que foram vítimas desse crime procurem a delegacia para denunciar. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197 ou 3441-2030, sigilo absoluto! As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.