Sousa/PB -
crime

Acusado de crime de assassinato na Região do Vale do Piancó é apreendido com armas de grosso calibre

Policiais militares do 13º BPM sob o comando do Cap C. Lima, Comandante da Companhia de Piancó-PB, efetuaram a apreensão

Da Redação Repórter PB

13/12/2018 às 20:54

Tamanho da fonte

Policiais militares do 13º BPM sob o comando do Cap C. Lima, Comandante da Companhia de Piancó-PB, efetuaram a apreensão, no início da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h00min, do menor A.V.B., 17 anos, acusado da participação no homicídio do menor Caíque Ferreira Pinheiro, de 15 anos, fato ocorrido na madrugada de hoje, pelas 03h35min no Sítio São Francisco em São José de Caiana-PB, cidade próximo a Itaporanga-PB.

Alexandre foi preso na região do município de Igaracy-PB, nas imediações de sua residência, pelos policiais militares que já estavam em diligências à sua procura desde a madrugada. Ele também é acusado na participação de uma tentativa de homicídio na cidade de Igaracy nessa mesma data.

O Menor foi apresentado ao delegado plantonista da cidade de Piancó e confessou sua participação nos crimes. Em seu poder, foram encontrados 01 (um) rifle cal. 22 e 02 (duas) espingardas. As diligências continuaram, e no início da noite, foi preso Janailton de Almeida Pereira, 21 anos, acusado também de participação nos delitos juntamente com Alexandre. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Piancó onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.