Sousa/PB -
Flagrante

Operação da PRF e Polícia Militar apreende 3 tabletes de maconha na Paraíba

Uma equipe da PM de Esperança/PB foi ao encontro da equipe da PRF para dar apoio tático

Da Redação Repórter PB

05/12/2018 às 10:15

Imagem PRF

PRF ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Rodoviários Federais da Paraíba e Policiais Militares, apreenderam três tabletes de substância análoga a Maconha e prenderam 3 pessoas suspeitas de Tráfico de Drogas.

Na tarde desta terça-feira (04), por volta das 13h10, equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização de rotina, quando recebeu a informação da Polícia Militar de Campina Grande sobre uma possível ocorrência de tráfico de drogas, envolvendo o passageiro de uma Van que estava em deslocamento do Sertão da Paraíba rumo à cidade de Pocinhos.

Uma equipe da PM de Esperança/PB foi ao encontro da equipe da PRF para dar apoio tático nas abordagens dos veículos que se enquadravam nessa descrição.

Durante fiscalização, foi encontrado com passageiro de uma Van, três tabletes de substância análoga a Maconha no interior de sua mochila.

Durante a entrevista, o passageiro informou que entregaria a mochila para um homem na pista que dá acesso ao município de Pocinhos/PB, e que ele estaria lhe esperando de carro.

As equipes fizeram o deslocamento até o local indicado como ponto de encontro e depararam-se com um homem, uma mulher e uma criança de 03 anos no veículo Fiat/Palio Ex, de cor verde.

Ao serem questionados, os mesmos afirmaram que estavam esperando o indivíduo que transportava a droga, este que, seria sobrinho da mulher, a qual já responde por Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pocinhos/PB, para serem realizados os procedimentos cabíveis, sendo a criança encaminhada ao Conselho Tutelar local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.