Flagrante

Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico durante ação na Paraíba

Os presos foram apresentados com o material da 6ª Delegacia Distrital

Dois suspeitos, de 21 e 38 anos, foram presos em flagrante, nessa sexta-feira (16), em uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. A dupla foi abordada em frente a uma casa, onde estavam escondidos 200 pinos de cocaína, 2 kg de maconha, 60 pedras de crack, balança de precisão, embalagens de drogas e 45 comprimidos entorpecentes.

A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre o 7º Batalhão, Coordenadoria de Inteligência da PM e Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os presos foram apresentados com o material da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

João Pessoa – A PM apreendeu um revólver, oito trouxas de maconha, balança de precisão e uma quantidade de cocaína, durante buscas a um criminoso que estaria atuando no tráfico de drogas, no bairro do Ernani Sátiro. A apreensão aconteceu por volta das 20h30, em uma casa onde o suspeito estava, minutos antes da chegada da polícia. A companheira dele, de 20 anos, foi levada até a Central de Polícia Civil. O suspeito segue sendo procurado.

Boqueirão – Uma espingarda e 41 cartuchos foram retirados de circulação, no fim da noite dessa sexta-feira (16), durante rondas realizadas no Sitio Tabuado de Cima, para prevenir crimes de roubo, na zona rural da cidade. A arma tinha sido abandonada por criminosos que perceberam a presença da PM e fugiram rapidamente em uma moto. A espingarda foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Sapé – Policiais militares apreenderam um revólver, uma espingarda e munição para esses dois tipos de armas, já na madrugada deste sábado (17), após perseguição a uma dupla que havia acabado de atirar contra uma pessoa, perto do cemitério da cidade. Os suspeitos, de 50 e 24 anos, estavam em uma moto e foram interceptados na saída para o município de Cruz do Espírito Santo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

Repórter PB

Destaques