Sousa/PB -
Condenada

Ex-gerente de churrascaria é presa acusada de desviar uma quantia de R$ 600 mil

As conclusões feitas pelas investigações foram analisadas pelo Poder Judiciário, que confirmou a participação da ex-gerente no ato criminoso, como observa Lucas Sá

Da Redação Repórter PB

12/09/2018 às 18:15

Tamanho da fonte

Uma mulher que trabalhou como gerente de uma churrascaria situada no bairro do Bessa, em João Pessoa, foi presa nessa terça-feira (11) pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF). Sandra Beatriz Budke, de 33 anos, foi condenada pela Justiça da Paraíba a uma pena de quatro anos e dez meses pelo crime de furto mediante fraude. Segundo as investigações, ela foi a responsável pelo desvio de um total de R$ 600 mil do local onde trabalhava.

De acordo com o delegado da DDF, Lucas Sá de Oliveira, a fraude foi descoberta em 2015, quando Sandra passou a ser investigada pelos policiais civis. Na época, ela exercia a função de gerente da churrascaria e justificou ter perdido a quantia após ser vítima do chamado “golpe da lista telefônica”. No entanto, os investigadores constataram que, na verdade, foi a propria gerente quem havia furtado o valor mencionado, causando elevado prejuízo à empresa onde trabalhava.

As conclusões feitas pelas investigações foram analisadas pelo Poder Judiciário, que confirmou a participação da ex-gerente no ato criminoso, como observa Lucas Sá.

“Após toda a tramitação do processo, Sandra foi condenada no mês de agosto de 2018. Novamente, a equipe da DDF fez novas diligências, desta vez, no sentido de localizar a ex-gerente, porque ela já havia se mudado para um endereço desconhecido da justiça. Ela foi localizada e presa, em cumprimento ao mandado judicial”, afirmou o delegado. 

A ex-gerente será apresentada à justiça durante a audiência de custódia e deverá ser encaminhada ao Presídio Maria Júlia Maranhão, no bairro de Managebeira, para iniciar o cumprimento da pena.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.