Sousa/PB -
Luto

LAMENTÁVEL - PM paraibano morre após salvar esposa que se afogava em praia no RN

O corpo só foi encontrado neste sábado (21)

Da Redação Repórter PB

21/07/2018 às 14:21

Tamanho da fonte

Um policial militar lotado no batalhão da cidade de Lagoa de Dentro, na Paraíba, morreu afogado ao tentar resgatar uma banhista na praia de Pipa no Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira (20). O corpo só foi encontrado neste sábado (21).

O sargento J. Silva, conhecido como Gargameel, personagem do desenho Smurffs, conseguiu salvar a pessoa que estava se afogando, mas foi puxado pela força das águas do mar após salvar a companheira.

O policial trabalhava no município de Caiçara e estava de folga no litoral do estado vizinho.

Até as 10h30 deste sábado (21) não havia informações de velório e sepultamento do sargento. O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do PM.

Veja:

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.

O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar. (Paraíba.Com)

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.