Sousa/PB -
samu

Funcionário da Prefeitura de Sousa é encontrado sem vida na manhã deste sábado

Na manhã deste sábado (16), Familiares sentiram ausência do Funcionário da Prefeitura de Sousa, Glauce Gomes de Sá, 57 anos

Da Redação Repórter PB

16/06/2018 às 14:04

Tamanho da fonte

Na manhã deste sábado (16), Familiares sentiram ausência do Funcionário da Prefeitura de Sousa, Glauce Gomes de Sá, 57 anos.

Ao fazer uma procura na residência do Motorista que morava sozinho, encontraram ele sem vida no interior do banheiro já aparentando rigidez cadavérico, o que pode ter aconteceu sua morte há pelos menos 24 horas.

A equipe do SAMU esteve no local, e ao examinar o corpo, encontrou suspeita de uma pancada por trás da nuca. Sem determinar causa morte, a Equipe do SAMU comunicou o fato a Polícia Militar que esteve no local, isolou a área, e chamou a perícia do GEMOL que levou o corpo de Gauce para Patos.

Em 30 dias deverá sair o laudo médico determinando a causa morte.

Glauce era irmão do saudoso radialista, Castelo Sá, e cunhado do ex-prefeito de Sousa, Dr. Cozinho Gadelha que esteve no local para acompanhar de perto o acontecimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.