Sousa/PB -
Prisão

Após investigações, Polícia Civil prende homicida na Paraíba

Com a ação da Polícia Civil, outras pessoas já foram identificadas, podendo ser presas a qualquer momento

Da Redação Repórter PB

30/05/2018 às 09:02

Imagem Pinguim

Pinguim ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Cívil da Paraíba, representada pela 12ª DSPC, através da Delegacia de Homicídio/GTE, prendeu por cumprimento de mandado de prisão preventiva, no final da tarde de ontem (29/05), o nacional Francisco de Assis da Silva, de vulgo Pinguim, como um dos envolvidos no Homicidio de Irailton da Silva, conhecido por "Irá" na cidade de Montadas - PB, no dia 27 de Março do corrente.

As diligências se iniciaram, após a apreensão do celular do próprio investigado, no local do crime. Com o aparelho, a Polícia Civil identificou os autores do crime e apreendeu 4 armas de fogo ( 2 revólveres, 1 espingarda cano curto calibre 28 e 1 espingarda calibre 12), todas utilizadas no homicídio.

Com a ação da Polícia Civil, outras pessoas já foram identificadas, podendo ser presas a qualquer momento. Os investigados foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, por associação criminosa e por tráfico de drogas.

Com relação ao Pinguim, este foi preso com a colaboração da população, através do n. 197, Disque Denúncia, quando a Polícia Civil disponibilizou a sua foto nas redes sociais e na imprensa, momento que recebemos a sua exata localização e realizamos a prisão. O preso se encontra recolhido na Seccional de Esperança, aguardando a audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.