Sousa/PB -

Sete armas de fogo são apreendidas pela Polícia Militar após tentativa de homicídio na Paraíba

A Vítima do disparo foi transferida até o Hospital de Trauma de João Pessoa

Da Redação Repórter PB

06/02/2018 às 09:56

Imagem Armas

Armas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta 13h00 desta segunda-feira (05), a Polícia Militar foi informada via linha direta que no Sítio Timbó, Zona Rural de Itapororoca havia ocorrido uma briga entre família onde o acusado Cosme Anselmo da Silva tinha tentado contra a vida da sua irmã utilizando-se de uma arma de fogo.

Chegando ao local, a Guarnição constatou a veracidade do fato e localizou a arma utilizada no crime dentro da casa do acusado assim como as demais armas apreendidas, porém o acusado já tinha se evadido. Ainda no local, os Militares tomaram conhecimento que as vitimas tinham sido socorridas para o hospital municipal daquela cidade.

Ao se deslocar para o Hospital, os Policiais encontraram a senhora Maria da Luz Anselmo da Silva a qual informou que o acusado chegou em casa aparentando ter ingerido bebida alcoólica e bastante agressivo onde passou a lhe agredir com socos e chutes chegando a lhe cortar na altura tórax utilizando-se de um copo.

A sua mãe a senhora Iraci Santana da Silva solicitou a ajuda da sua filha (Irma do Acusado) a senhora Jucileide Anselmo da Silva para tentar interromper as agressões contra sua filha, foi quando o acusado adentrou na sua residência e de posse da arma de fogo atirou contra a sua Irmã a senhora Jucileide Anselmo da Silva acertando o rosto da Vítima.

A Mulher foi socorrida por populares até o Hospital Municipal, e devido à gravidade do ferimento, a Vítima do disparo foi transferida até o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.