Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas na Paraíba

A Polícia Militar realizava rondas rotineiras pelo Bairro citado acima, quando abordou um jovem em atitude suspeita

Na tarde desta quarta-feira (19), uma Mulher foi presa juntamente com seu Filho na Rua Napoleão Laureano, no Bairro do Rangel, em João Pessoa, ambos acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizava rondas rotineiras pelo Bairro citado acima, quando abordou um jovem em atitude suspeita e encontrou algumas pedras de crack de posse do mesmo.

Os Militares ao fazer algumas perguntas sobre onde ele tinha conseguido o ilícito, o jovem disse que tinha adquirido uma pequena quantia e que estava enterrada no quintal de casa.

A Polícia se deslocou até a residência, e chegando lá, encontrou o material enterrado. Além da droga, os policiais também encontraram uma balança de precisão e dinheiro trocado. Mãe e Filho foram levado a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos necessários que requer a lei.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques