Sousa/PB -
Visita

Ministro da Previdência cumpre agenda em João Pessoa e detalha validação do voto como prova de vida do INSS

A unidade de Tambauzinho atende atualmente a 34.159 benefícios ativos e registra um tempo médio de espera de 25 dias para a realização de perícias médicas.

Da Redação Repórter PB

30/09/2026 às 06:30

Ads 970x250
Imagem Ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz

Ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, cumpre agenda oficial na Paraíba na manhã desta quarta-feira (30) para inspecionar as instalações da Agência da Previdência Social (APS) no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

Durante a visita técnica, o gestor acompanhará o fluxo de atendimento da unidade e se reunirá com servidores, médicos peritos e segurados.

Em pronunciamento no estado, o ministro detalhará os indicadores de atendimento do INSS na Paraíba e apresentará as diretrizes sobre o uso do voto válido nas eleições do próximo domingo (4 de outubro) como mecanismo automático de comprovação de vida junto à Previdência Social.

A unidade de Tambauzinho atende atualmente a 34.159 benefícios ativos e registra um tempo médio de espera de 25 dias para a realização de perícias médicas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.